Transporte de pessoal


Tipo de navios

Surfer Crew Boat

Que funcionam como taxi marítimo para o transporte de pessoal ligados a operações petrolíferas

FSIV

Que têm a mesma finalidade dos surfers, mais com maior capacidade de carga e passageiros.

PSV

Navios de Grande capacidade de carga e com acomodações desde 22 até 50 passageiros. que tem a mesma finalidade dos surfers, mais com maior capacidade de carga e passageiros.

PMSV

MPSV

Navios de apoio as operações petrolíferas em alto mar (águas profundas). Estas embarcações são equipadas de gruas capazes de suportar até 250 toneladas , possibilitando desta forma operações em alto mar até uma profundidade de 3000 metros. para além de efectuar operações de inspeção, manutenção, e reparação(IMR), para além do facto de poderem ser adaptadas para vários tipos de operações, tais como apoio a mergulhadores, suporte a instalações de cabos na profundidade, suporte de perfurações, etc.

TUG

Estes por seu turno, têm uma capacidade e puxar ou rebocar desde 70 até 120 toneladas, são especializados,em reboque de sondas FPSO e estão também equipados para posicionamento das sondas.

AHTS

Estas embarcações têm como finalidade ancorar e rebocar e podem acomodar desde 22 a 60 passageiros.


A Sonasurf possui mais de 18 anos de experiência no transporte de pessoal e cargas através da sua frota de navios. Com mais de 30 mil pessoas transportadas a cada ano, a Sonasurf estabeleceu-se como líder no mercado nacional em transporte de pessoal para apoio a indústria petrolífera. A Sonasurf oferece aos seus clientes segurança total para pouso de helicópteros em diferentes missões, atravѐs dos nossos MPSV: